Mundo

Dois norte-americanos são encontrados mortos em cruzeiro pelo Caribe

Há suspeita de assassinato seguido de suicídio

Agência France-Presse
postado em 03/04/2015 14:32
O FBI informou nesta quarta-feira que investida a morte de duas pessoas em um aparente assassinato seguido por suicídio a bordo de um cruzeiro da empresa Holland America Line, que atracou em Porto Rico, em meio a um percurso pelo Caribe.

O porta-voz do FBI em San Juan, Moisés Quiñones, confirmou à AFP que o FBI se encarregará das investigações.

[SAIBAMAIS]A instituição não quis dar detalhes sobre a identidade das vítumas ou sobre o ocorrido, reportado pela empresa na quinta-feira pela empresa quando o barco chegou ao porto de San Juan.

As duas pessos seriam um homem e uma mulher de nacionalidade norte-americana e com idade em torno dos 50 anos, conforme informou a imprensa porto-riquenha citando fontes policiais.

Leia mais notícias em Mundo


"Aproximadamente 11H30 do horário local, dois passageiros a bordo do MS Ryndam foram encontrados mortos em sua cabine no que parece ser um assassinato-suicídio", afirmou a Holland America Line.

A empresa disse que está colaborando com as autoridade nas investigações.

"Estamos terrivelmente entristecidos por este trágico acontecimento e rezamos pelos familiares e amigos desses passageiros", acrescentou.

O "Ryndam", um navio com capacidade para 1.260 passageiros e 580 tripulantes, havia zarpado em 29 de março de Tampa, na Flórida (sudeste dos EUA), para realizar uma viagem de duas semanas pelo Caribe.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação