Mundo

Vídeo: Michelle Obama dá show de coreografia em evento na Casa Branca

A mulher do presidente Barack Obama foi o centro das atenções em apresentação ao lado de vários dançarinos em um palco

postado em 07/04/2015 09:37
A primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, fez uma participação animada durante um evento de Páscoa na Casa Branca. No vídeo, a mulher do presidente Barack Obama foi o centro das atenções durante uma coreografia da música "UpTown Funk", ao lado de vários dançarinos em um palco. Veja a apresentação:

[VIDEO1]

Michelle e Obama convidaram cerca de 35 mil crianças e país de todo o país para o "Easter Egg Roll", evento tradicional de Páscoa celebrado pela presidência americana. O presidente dos EUA ainda recebeu a tenista dinamarquesa Caroline Wozniacki, para uma partida de tênis. O casal também esteve presente em outras atividades, como leituras de histórias infantis, corrida de saco e jogos de basquete.



A primeira-dama associou o evento à celebração dos cinco anos da campanha que lançou contra a obesidade infantil "Let;s Move". Os passos de ;UpTown Funk; já haviam sido mostrados por ela em uma das edições do programa da "The Ellen DeGeneres Show", no mês passado. Michelle mostrou a dança para a apresentadora e, juntas, agitaram ao lado de dançarinos do programa "So You Think You Can Dance". Michelle lançou nas redes sociais o desafio "#GimmeFive, para que as pessoas mostrem como seria o estilo de vida saudável.

A mulher do presidente Barack Obama foi o centro das atenções em apresentação ao lado de vários dançarinos em um palco

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação