Mundo

Palestino ataca dois israelenses a facadas e acaba morto na Cisjordânia

Ataque ocorreu na estrada 60, a principal via que liga as cidades palestinas de Ramallah e Nablus

Agência France-Presse
postado em 08/04/2015 07:40

Jerusalém - Um palestino esfaqueou nesta quarta-feira (8/4) dois israelenses, e um deles ficou gravemente ferido, antes de ser morto ao norte da Cisjordânia ocupada, anunciou o exército de Israel.


"Dois israelenses foram esfaqueados em um cruzamento de Shilo e levados para o hospital. O terrorista foi morto pelas forças israelenses", afirmou um porta-voz militar, que não revelou os nomes das vítimas.

Um boletim médico informa que um soldado, de 20 anos, foi levado para um hospital de Jerusalém em "estado grave" depois de ter sido atingido no pescoço. O outro apresenta ferimentos moderados.

O ataque aconteceu na estrada 60, a principal via que liga as cidades palestinas de Ramallah e Nablus.

Fontes palestinas confirmaram o envio de uma ambulância para recuperar o corpo do agressor, mas afirmaram que não tinham mais informações sobre o incidente porque a área foi isolada.

Nos últimos meses os ataques palestinos contra israelenses aumentaram na Cisjordânia ocupada e em Jerusalém Oriental, anexada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação