Mundo

Americano é condenado por matar mãe da companheira, cúmplice do crime

Tommy Schaefer, de 21 anos, reconheceu o homicídio, mas afirmou que apenas se defendeu durante uma violenta briga com a mãe de sua companheira, Sheila von Wiese Mack, de 62 anos

Agência France-Presse
postado em 21/04/2015 09:48
Tommy Schaefer espera na sala do tribunal para ouvir o veredicto em seu julgamento
Dempassar, Indonésia - Um americano de 21 anos foi condenado a 18 anos de prisão por um tribunal de Bali pelo assassinato, em agosto passado, da mãe de sua companheira, que, por sua vez, foi sentenciada a 10 anos por cumplicidade.

Tommy Schaefer, de 21 anos, reconheceu o homicídio, mas afirmou que apenas se defendeu durante uma violenta briga com a mãe de sua companheira, Sheila von Wiese Mack, de 62 anos, que não aprovou que sua filha, Heather Mack, de 19 anos, estivesse grávida.



A vítima foi achada parcialmente nua dentro de uma mala escondida em um taxi. Tinha marcas de ferimentos violentos na cabeça, segundo os exames forenses. A filha e o namorado foram presos no dia seguinte, em um hotel de Bali.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação