Mundo

Partes do conflito na Líbia podem chegar a acordo de coalizão no domingo

A Líbia, inundada de armas e facções armadas desde a queda e morte do ditador Muamar Kadhafi em 2011, vive uma situação caótica com dois governos e parlamentos adversários

Agência France-Presse
postado em 29/04/2015 14:21
Nações Unidas - O enviado da ONU para a Líbia, Bernardino León, deu como um prazo até domingo para que as partes em conflito respondam a sua última proposta de acordo para criar um governo de coalizão, segundo fontes da diplomacia.

[SAIBAMAIS]

León disse em uma reunião a portas fechadas do Conselho de Segurança que está com esperanças de chegar a um acordo.As Nações Unidas estão trabalhando desde janeiro em um acordo sobre a formação de um governo de unidade nacional.



León entregou um rascunho às partes há dois dias e as delegações estão estudando uma resposta.A Líbia, inundada de armas e facções armadas desde a queda e morte do ditador Muamar Kadhafi em 2011, vive uma situação caótica com dois governos e parlamentos adversários.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação