Mundo

Australiana rouba beijo do príncipe Harry durante cerimônia do exército

O príncipe se despediu de centenas de pessoas após passar um mês servindo o país

postado em 07/05/2015 15:10

O príncipe se despediu de centenas de pessoas após passar um mês servindo o país
Com uma placa "Case-se comigo. Última chance", uma estudante australiana tentou chamar a atenção do príncipe Harry, 30 anos, e acabou roubando um beijo dele. Victoria McRae, 21 anos, era uma das centenas de pessoas que aguardavam a aparição do príncipe em frente à Ópera de Sydney, na manhã desta quinta-feira (7/5).

Com um vestido de lantejoulas com a bandeira australiana e uma tiara de princesa, Victoria conversou por um instante com o príncipe antes dele abraçá-la. Para a imprensa local, ela disse que ele respondeu ao pedido de casamento antes do beijo: "Posso pensar sobre isso?". "Ele é muito simpático, mas sou muito jovem", brincou a estudante. Após o imprevisto, o príncipe foi proibido pela segurança de abraçar outras pessoas, por precaução.



Harry, conhecido como Capitão Wales, integrou o exército da Austrália por um mês e agora se despede do país. Após 10 anos servindo às forças armadas, esta foi a última missão dele. O príncipe - 5; na linha de sucessão da coroa britânica - participou de um meet and greet para cumprimentar a população e agradecer a hospitalidade durante a passagem no país.

Harry cumprimentou várias pessoas, antes de ser surpreendido

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação