Mundo

Empresário chinês paga viagem de 6,4 mil funcionários à França

Todas as despesas com passagem, hospedagem e alimentação foram custeadas pela empresa

postado em 11/05/2015 17:51
Todas as despesas com passagem, hospedagem e alimentação foram custeadas pela empresa
Nada de quadros com fotos dos funcionários do mês, folgas ou brindes. O empresário chinês Li Jinyan resolveu inovar a forma de retribuir o esforço dos colaboradores e pagou uma viagem para 6,4 mil funcionários rumo à França. A ação também comemorou os 20 anos da empresa que atua no setor de biotecnologia.



A visita ocorreu na segunda semana de maio e durou quatro dias. Todas as despesas com passagem, hospedagem e alimentação foram custeadas pela Tiens Group. Foram reservados 140 hotéis e mais de 7,6 mil bilhetes de trem para passeios entre Paris e a cidade francesa Nice.

Dois trens de alta velocidade também foram reservados para os sortudos. Entre as atrações turísticas estavam o Museu do Louvre, Torre Eiffel e um banquete de gala. Em Nice, os funcionários ainda aproveitaram a oportunidade para quebrar um recorde escrevendo uma frase que podia ser lida do alto. Os dizeres fazem trocadilho intraduzível com o nome da cidade: "O sonho da Tiens é melhor na Costa Azul", em livre tradução.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação