Mundo

Desafio exótico de TV japonesa coloca adolescentes para duelar com cigarra

Já viu o vídeo de um programa japonês que anda arrancando caretas por aí?

postado em 12/05/2015 19:26
Na internet se acha de tudo, todo mundo sabe. Mas se você procurar "programas de TV japoneses", vai se surpreender com os resultados. Brigas de insetos, competições envolvendo animais exóticos... E tudo em cenários coloridos, bem iluminados, e com participantes sorridentes. Desta vez, o vídeo que está sendo compartilhado em várias timelines envolve duas cantoras adolescentes pops e um inseto - semelhante a uma cigarra.

A brincadeira consiste em colocar as duas garotas da banda AKB48, uma de 18 anos e outra de 16, com um tubo de plástico na boca. Dentro do tubo está o inseto, e cada uma das participantes tem que soprar para evitar que o bicho chegue até a sua boca. Ao final do vídeo, obviamente, vemos uma delas cuspindo, fazendo caretas, o público rindo etc e tal. E quebrando a internet. O vídeo viraliza principalmente no Facebook, desde o começo do mês, data em que o programa foi ao ar.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação