Mundo

Homem faz disparos da sacada em Nápoles e mata quatro pessoas

"O balanço é de quatro mortos, entre os quais um tenente da polícia municipal, que era vizinho do atirador e foi o primeiro a tentar intervir", informou um porta-voz da polícia

Agência France-Presse
postado em 15/05/2015 20:17
Um homem de 48 anos matou quatro pessoas e feriu outras seis atirando da sacada de sua casa, em Nápoles, para depois se entregar, informou a polícia local nesta sexta-feira.

"O balanço é de quatro mortos, entre os quais um tenente da polícia municipal, que era vizinho do atirador e foi o primeiro a tentar intervir", informou um porta-voz da polícia.

"Além disso, encontramos outras duas vítimas na sacada do apartamento. Supomos que se tratem de membros de sua família, mas não havia documentos para identificá-los de imediato. A quarta vítima é um civil que passava pela rua", acrescentou a fonte.

"Além disso, contamos com dois membros da polícia federal feridos, assim como dois carabineiros, um integrante da polícia municipal e um civil", acrescentou a fonte.

"O policial municipal está ferido com gravidade, enquanto os outros têm ferimentos leves", destacou.

Segundo a imprensa italiana, o homem abriu fogo após uma briga com a mulher, seu irmão e sua cunhada. Em seguida, se entrincheirou no apartamento, ameaçando fazer explodir botijões de gás.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação