Mundo

Tiroteio deixa nove mortos e 18 feridos no Texas

A briga começou no estacionamento de um restaurante

Agência France-Presse
postado em 17/05/2015 18:40

Washington, Estados Unidos - Nove pessoas morreram, e várias ficaram feridas, neste domingo, em um tiroteio entre gangues rivais em Waco, Texas, nos Estados Unidos - informou a imprensa local.

A briga começou no estacionamento de um restaurante. Primeiro, os grupos rivais se enfrentaram com tacos de beisebol e facas e, depois, houve troca de tiros, relatou o sargento W. Patrick Swanton, em entrevista à KWTX, afiliada da rede americana CBS.

Em sua página no Facebook, a polícia anunciou que nenhum oficial foi ferido, e vários homens armados, detidos. A emissora KWTX informou que os policiais cercaram a área do incidente.

O Departamento de Polícia de Waco também pediu à população que evite o local. "Por favor, evitem a área do Central Texas Market Place, já que não é segura. Os oficiais estão prendendo as pessoas que estão com armas no local", postou a polícia na mídia social.

A localidade fica no centro do estado do Texas e tem população estimada em cerca de 129 mil habitantes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação