Mundo

Homem contrário ao casamento do filho mata a noiva e outras cinco pessoas

Em um acesso de loucura, o homem, de 55 anos e em estado de embriaguez, foi de casa em casa, na cidade de Kanjiza, em busca das vítimas, que matou com uma escopeta de caça

Agência France-Presse
postado em 18/05/2015 09:08
Belgrado, Sérvia - Um homem contrário ao casamento do filho na Sérvia matou no domingo, um dia depois da cerimônia, seis pessoas, incluindo a noiva e seus pais, e depois foi morto por um amigo do casal, informou a polícia local.

Em um acesso de loucura, o homem, de 55 anos e em estado de embriaguez, foi de casa em casa, na cidade de Kanjiza (200 km ao norte de Belgrado), em busca das vítimas, que matou com uma escopeta de caça, segundo uma fonte policial.



Depois dos assassinatos, o homem foi morto por um cidadão francês, amigo dos noivos, em circunstâncias que ainda precisam ser investigadas, informou a polícia. A imprensa local confirmou que entre os mortos estão a noiva e seus pais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação