Mundo

Bombeiro americano salva família ao atender chamado de acidente

"Minha esposa estava deitada ali no chão. Ao olhar para carro, não sabia se eles tinham sobrevivido", relatou o oficial

postado em 11/06/2015 17:49


Quando o bombeiro americano Aaron Van Riper atendeu um chamado de acidente entre dois carros no último sábado (6/6), não imaginava que encontraria entre as vítimas a mulher, Amber, 28 anos, e o filho de sete anos, John Bear. Segundo autoridades locais, o carro onde a família de Aaron estava bateu de frente com um caminhão, no Texas (EUA). O motivo da colisão ainda não foi esclarecido. As informações são da emissora local KTRK.



A esposa do oficial foi lançada do veículo, enquanto a criança ficou presa nas ferragens."Era a minha família. Minha esposa estava deitada ali no chão. Ao olhar para carro, não sabia se eles tinham sobrevivido", afirmou o bombeiro à TV americana. Amber sofreu fraturas na região pélvica e precisou passar por uma cirurgia de nove horas. Já o filho do casal quebrou uma perna e um braço.





As vítimas passam bem, mas devem usar cadeiras de rodas durante a recuperação. Além de utilizar as redes sociais para agradecer o apoio, amigos do casal criaram um site para ajudar com as despesas médicas, já que Amber está afastada do trabalho de designer gráfico em uma pequena empresa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação