postado em 11/06/2015 17:49
Quando o bombeiro americano Aaron Van Riper atendeu um chamado de acidente entre dois carros no último sábado (6/6), não imaginava que encontraria entre as vítimas a mulher, Amber, 28 anos, e o filho de sete anos, John Bear. Segundo autoridades locais, o carro onde a família de Aaron estava bateu de frente com um caminhão, no Texas (EUA). O motivo da colisão ainda não foi esclarecido. As informações são da emissora local KTRK.
A esposa do oficial foi lançada do veículo, enquanto a criança ficou presa nas ferragens."Era a minha família. Minha esposa estava deitada ali no chão. Ao olhar para carro, não sabia se eles tinham sobrevivido", afirmou o bombeiro à TV americana. Amber sofreu fraturas na região pélvica e precisou passar por uma cirurgia de nove horas. Já o filho do casal quebrou uma perna e um braço.
As vítimas passam bem, mas devem usar cadeiras de rodas durante a recuperação. Além de utilizar as redes sociais para agradecer o apoio, amigos do casal criaram um site para ajudar com as despesas médicas, já que Amber está afastada do trabalho de designer gráfico em uma pequena empresa.