Mundo

Idosa morde cão da raça pastor alemão para salvar cadela

Mulher de 80 anos cravou dentadura no animal agressor, mas não evitou a morte de Milly, da raça yorkshire

postado em 19/06/2015 21:39

Mulher de 80 anos não conseguiu salvar a cadela Milly, da raça yorkshire

Uma mulher de 80 anos atacou a mordidas um cachorro da raça pastor alemão em uma tentativa desesperada de salvar sua cadela de estimação, uma yorkshire terrier. June Hatton fincou a dentadura no animal que atacava Milly, mas os esforços não bastaram para evitar a morte da cachorrinha.

Leia mais notícias em Mundo


A idosa passeava com Milly em Ippelpen, na Inglaterra, quando o animal foi atacado no pescoço por outro que apareceu de repente. Na esperança de afugentar o agressor, a mulher o mordeu até que ele soltasse o yorkshire. A tentativa, no entanto, não bastou para salvar Milly, que parou de respirar em instantes.


June Hatton conta que ficou com tufos de pêlos na boca após a mordida, que agiu ;por instinto; e que ;faria o mesmo novamente;. Ela resgatou a cadelinha em um abrigo e convivia com ela havia mais de quatro anos.

As autoridades afirmam que o pastor alemão escapou de casa por um portão aberto. Os donos do animal pediram desculpas a June Hatton pelo ataque e, desde então, assinaram um termo de compromisso, prometendo manter o cachorro com focinheira quando ele estiver na rua.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação