Mundo

Casal é indiciado por matar menina de 13 meses por overdose nos EUA

Mãe da menina e o ex-namorado teriam drogado a vítima desde os primeiros meses de vida

postado em 03/07/2015 20:16
Um homem e uma mulher foram indiciados nesta quinta-feira (2/7) por drogar e assassinar a filha de 13 meses no estado de Nova Iorque, nos Estados Unidos. A Justiça do condado de Washington acusa Rachel Ball de homicídio culposo (quando não há intenção de matar), e o ex-namorado, Joshua Bennett, de homicídio duplamente qualificado pela morte de Kayleigh, filha da mulher.

A polícia disse que a menina morreu em 22 de fevereiro deste ano dentro da casa onde vivia com a mãe, o namorado dela e outras cinco crianças. No quarto em que a garota dormia foram encontrados minúsculos envelopes vazios, que pareciam embalagem de drogas. Não há informações até o momento sobre como os entorpecentes foram adquiridos pela dupla.

Segundo a acusação, Rachel e o parceiro drogavam Kayleigh regularmente desde os primeiros meses de vida dela, adicionando heroína e cocaína na mamadeira. A Justiça afirma que exames feitos com os fios de cabelo da menina comprovam a ingestão das substâncias.

Os documentos alegam também que no dia da morte de Kayleigh, a mãe da criança e Joshua tentaram alterar evidências lavando uma roupa. Outra acusação acusa a dupla de tentar encobrir qualquer irregularidade por mudar a fralda da menina e banhá-la quando ela já havia falecido.

Rachel teria culpado o ex-companheiro por tê-la viciado em heroína e cocaína e dito que vendeu as drogas para outros, de acordo com registros do tribunal. Ela teria contado também que os dois muitas vezes tiveram discussões agressivas, como na noite anterior à morte de Kayleigh. A mulher admitiu o uso frequente da mistura dos entorpecentes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação