Mundo

Fiat Chrysler anuncia recall de mais de 1,6 milhão de veículos nos EUA

A montadora também irá fazer uma revisão de mais de meio milhão de caminhonetes, para solucionar defeitos nos sensores de impact

Agência Estado
postado em 25/07/2015 20:24
A Fiat Chrysler anunciou um recall de mais de 1,6 milhão de veículos nos Estados Unidos por causa de dois problemas que afetam as picapes modelo Ram.

A primeira revisão é para separar um feixe de cabos que poderia causar um atrito com uma mola no módulo de Airbag. A fricção dos cabos poderia causar um curto-circuito, o que faria com que as bolsas frontais fossem infladas de forma inesperada. Esse recall afeta um pouco mais de um milhão de picapes Ram fabricadas entre janeiro de 2011 e outubro de 2014.

Leia mais notícias em Mundo

A montadora também irá fazer uma revisão de mais de meio milhão de caminhonetes, para solucionar defeitos nos sensores de impacto. Em mau funcionamento, estes equipamentos podem deixar de ser ativados, incrementado o risco de acidentes e lesões, de acordo com um comunicado publicado no site do Departamento de Transporte de Estados Unidos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação