Mundo

Passagem de Erika deixou 31 mortos na ilha de Dominica

Erika afetou principalmente Dominica, uma pequena ilha de 72.000 habitantes, onde chuvas torrenciais causaram inundações e deslizamentos de terra

Agência France-Presse
postado em 01/09/2015 13:45
As autoridades da ilha de Dominica evacuavam centenas de pessoas das zonas mais atingidas pela passagem da tempestade tropical Erika, que deixou 31 mortos e dezenas de feridos. As equipes de socorro resgataram 11 corpos nas últimas horas, o que elevou para 31 o número de vítimas fatais.

[SAIBAMAIS]Erika afetou principalmente Dominica, uma pequena ilha de 72.000 habitantes, onde chuvas torrenciais causaram inundações e deslizamentos de terra.



No Haiti, as autoridades dispuseram 2.000 abrigos de emergência, com kits de higiene, colchões e alimentos, capazes de acomodar mais de 47.000 pessoas.

Um homem morreu neste país caribenho na noite de sexta-feira, em um deslizamento de terra na região conhecida como Cariies, ao norte da capital, Porto Príncipe.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação