Mundo

Duas explosões em restaurante na Índia deixam 82 mortos

De acordo com a polícia, um cilindro de gás de cozinha explodiu no estabelecimento e desencadeou uma outra explosão

Agência Estado
postado em 12/09/2015 08:19
De acordo com a polícia, um cilindro de gás de cozinha explodiu no estabelecimento e desencadeou uma outra explosão
Duas explosões quase simultâneas em um restaurante lotado no centro da Índia deixaram 82 pessoas mortas. De acordo com a polícia, um cilindro de gás de cozinha explodiu no restaurante no sábado e desencadeou uma segunda explosão de detonadores armazenados nas proximidades.

O inspetor de polícia Mewa Lal Gond afirmou que 82 corpos foram encontrados no local da explosão. Gond disse que o restaurante, localizado na cidade de Petlawad, no estado de Madhya Pradesh, estava cheio de pessoas durante o café da manhã quando as explosões ocorreram.

Arun Sharma, um oficial de saúde do estado, ressaltou que os médicos em um hospital de governo na cidade vizinha de Jhabua realizaram autópsias de 60 vítimas. Os corpos foram entregues às famílias das vítimas. Segundo Gond, cerca de 35 outras pessoas foram hospitalizadas com ferimentos. Fonte: Associated Press.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação