Mundo

Peruano é detido no Japão acusado de matar à facadas seis pessoas

O suspeito está inconsciente no hospital após cair do segundo andar de uma casa enquanto fugia da polícia

Agência France-Presse
postado em 17/09/2015 09:43
Tóquio, Japão - Um peruano foi preso no Japão depois que seis corpos esfaqueados foram encontrados em um bairro residencial perto de Tóquio, informou nesta quinta-feira (17/9) a polícia. O indivíduo, identificado como Vayron Jonathan Nakada Ludeña, de 30 anos, está inconsciente no hospital com um ferimento na cabeça depois de ter caído do segundo andar de uma casa quando estava sendo perseguido pela polícia, informaram meios de comunicação locais.

[SAIBAMAIS]A polícia suspeita que Nakada Ludeña matou Miwako Kato, de 41 anos, e suas duas filhas, de dez e sete anos. Os corpos foram encontrados dentro de um armário na casa da mulher, no tranquilo subúrbio de Kumagaya, no nordeste de Tóquio. A polícia também suspeita que o homem pode ter sido responsável pela morte de Kazuyo Shiraishi, de 84 anos, cujo corpo foi encontrado, ao que parece, na banheira de sua casa, no mesmo bairro.

Na segunda-feira (14/9), a polícia havia encontrado um casal de 50 anos, Mioru e Misae Tasaki, esfaqueado em sua casa, na mesma região. A polícia acredita que Nakada Ludeña matou todas estas pessoas depois que fugiu de uma delegacia de polícia, onde estava sendo interrogado no domingo depois de ter sido encontrado inconsciente no corpo de bombeiros, segundo meios de comunicação locais.



A polícia havia emitido uma ordem de prisão contra ele por invasão depois que o homem entrou no bairro residencial, informaram o jornal Mainichi Shimbum e outros meios de comunicação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação