Mundo

Mulher arranca com os dentes dedo de amante do marido em Nápoles

Ferida, a amante foi rapidamente levada a um hospital e o dedo foi recuperado pela polícia para tentar uma cirurgia reconstrutiva

Agência France-Presse
postado em 17/09/2015 17:24
Roma, Itália - Uma napolitana, que descobriu a infidelidade do marido, arrancou com os dentes um dedo da amante do mesmo durante uma discussão na rua, informou nesta quinta-feira a polícia local.

A esposa de um homem de negócios, que havia descoberto recentemente a infidelidade de seu marido, se encontrou com a amante do mesmo enquanto fazia compras em um popular bairro de Nápoles, o que despertou a ira da senhora.

As duas mulheres, que são parentes, não demoraram em começar a brigar, apesar dos esforços dos transeuntes para separá-las.

Leia mais notícias em Mundo

Quando a amante fez um gesto com o dedo para a esposa traída, esta começou a mordê-lo, com tanta força que o arrancou de uma vez.

Ferida, a amante foi rapidamente levada a um hospital e o dedo foi recuperado pela polícia para tentar uma cirurgia reconstrutiva.

Segundo um porta-voz da polícia contatado pela AFP, os médicos não conseguiram reconstruir o dedo.

"Estamos acostumados a ver cenas na rua deste tipo, onde as mulheres brigam com paixão, mas nunca com tanta violência", comentou surpreso o porta-voz da polícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação