Mundo

Menina de 4 anos morre em tiroteio após incidente no trânsito nos EUA

O suspeito foi detido ontem. Não há nenhum indício de que o autor dos tiros e o pai da menina se conheciam, segundo o chefe de políci

Agência France-Presse
postado em 22/10/2015 12:44
Albuquerque, EUA - Uma menina de 4 anos morreu ao ser atingida por um tiro na cabeça quando viajava com o pai por uma estrada do Novo México, sudoeste dos Estados Unidos, no que as autoridades chamaram de um ataque de revolta no trânsito.
O suspeito foi detido na quarta-feira (21/10). Não há nenhum indício de que o autor dos tiros e o pai da menina se conheciam, segundo o chefe de polícia.

Um suspeito identificado como Tony Torres, de 32 anos, confessou que atirou contra Lilly García na terça-feira (20/10) à tarde em Albuquerque, informou o canal ABC News. Uma fonte anônima possibilitou a detenção, segundo chefe de polícia Gorden Eden.

"Ela estava tão orgulhosa de contar às pessoas que acabara de completar quatro anos", disse o pai da vítima, Alan García, à ABC News. "Ela havia começado na escola há apenas dois dias. Era brilhante e muito inteligente", disse. Ela é o meu mundo".

O pai pegou a filha e o irmão da menina, de 7 anos, na escolha na terça-feira e seguiu em seu caminhão pela estrada interestadual. Um incidente aconteceu no trânsito, afirmou Eden ao canal NBC News.

"Enquanto os veículos avançavam no sentido leste da interestadual 40, vários tiros atingiram o caminhão", completou Eden. "O pai, ao perceber que o que havia escutado eram tiros, viu que a filha estava sangrando, parou o veículo na beira da estrada e tentou administrar os primeiros socorros".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação