Mundo

"Cumprimos promessa feita aos argentinos", diz Cristina Kirchner

As seções eleitorais fecharam no último domingo (25/9); mais de 32 milhões de argentinos eram esperados

postado em 25/10/2015 19:41
Ao comentar as eleições em seu país, a presidenta da Argentina, Cristina Kirchner, disse hoje (25) estar cumprindo a promessa de seu companheiro de vida e de militância Néstor Kirchner de construir um país onde os cidadãos votam em um cenário de democracia, ;sem renúncias antecipadas, sem crises econômicas e sociais e nem temores;, mas ;com crescimento;.

[SAIBAMAIS];Sinto que hoje é um dia especial porque estamos cumprindo a promessa que fiz aos argentinos no dia 25 de maio de 2003 de construir um país normal;, disse a presidenta após votar na Escola Nossa Senhora de Fátima, em Santa Cruz.

Leia mais notícias em Mundo

A chefe de Estado avaliou ainda que, antes que seu partido se constituísse como força política no país, os argentinos votavam em meio a um contexto de renúncias antecipadas e de crises econômicas e sociais muito graves.

;Hoje, após três mandatos consecutivos de governo do partido, temos um país absolutamente normal, sem o medo de que algo possa acontecer no cenário econômico ou de perda do emprego, com uma atividade econômica e um crescimento único e com os argentinos viajando por todo o mundo.;

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação