Akron, EUA - Nove pessoas morreram na terça-feira (10/11) na queda de um pequeno avião sobre um prédio residencial, onde vivem quatro famílias, em Akron, Ohio, no norte dos Estados Unidos, informou a imprensa local.
O bimotor caiu quando se aproximava do aeroporto da cidade. De acordo com o jornal Akron Business Journal o aparelho transportava nove pessoas, incluindo piloto e co-piloto, e "ninguém sobreviveu". O proprietário do avião, Augusto Lewkowicz disse que só informará a identidade das vítimas após entrar em contato com seus familiares.
O oficial da polícia rodoviária de Ohio (Highway Patrol), Bill Haymaker, revelou que não havia pessoas nos apartamentos e que ninguém em terra ficou ferido com o acidente. "Nós sabemos que houve mortes, mas não sabemos quem são os passageiros", afirmou Haymaker. Ele disse que que o avião bimotor era do modelo Hawker 800 e tinha capacidade para transportar até 13 pessoas.
Várias casas e empresas vizinhas estão sem energia. A companhia elétrica da região informa que pelo menos 1.500 pessoas na área estão sem energia.