Mundo

Em prisão domiciliar, Oscar Pistorius inicia serviços comunitários

Atleta foi condenado em 2014 a cinco anos de prisão por homicídio culposo

Agência France-Presse
postado em 14/11/2015 08:47
Atleta foi condenado em 2014 a cinco anos de prisão por homicídio culposo
Pretoria, África do Sul - O campeão paraolímpico sul-africano Oscar Pistorius começou neste sábado (14/11) a cumprir sua sentença de serviço comunitário como parte da libertação antecipada que ele beneficiou em outubro depois de ser condenado a cinco anos de prisão por matar sua namorada em 2013.

[SAIBAMAIS]À espera do julgamento de um recurso que pode mandá-lo de volta para a prisão ou a um tribunal para um novo julgamento, Oscar Pistorius, de 28 anos, apresentou-se neste sábado na delegacia de polícia de Garsfontain, em Pretória, para começar os serviços, cuja natureza não foi divulgada.

Em prisão domiciliar na casa de seu tio, ele chegou à delegacia acompanhado de sua irmã, Aimee, e se recusou a responder as perguntas dos jornalistas.



Condenado em 2014 a cinco anos de prisão por "homicídio culposo", Oscar Pistorius beneficiou um ano depois, em 19 de outubro, uma medida de libertação antecipada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação