Mundo

Chega ao fim tomada de reféns na França; um assaltante é morto

Segundo fontes da Polícia, dois ou três ladrões se entrincheiraram em uma casa com quatro pessoas, por volta das 16h (horário de Brasília). Um dos reféns seria gerente de uma agência bancária

Agência France-Presse
postado em 24/11/2015 21:00
Lille, França - Homens armados fizeram três reféns nesta terça-feira à noite em um bairro de Roubaix, cidade do norte da França, depois de uma tentativa de assalto à residência - informou a Polícia, acrescentando que o sequestro chegou ao fim.

Por volta das 22h30 (19h30, horário de Brasília), todos os reféns haviam sido libertados. Um dos sequestradores foi morto durante a operação policial.



Segundo fontes da Polícia, dois ou três ladrões se entrincheiraram em uma casa com quatro pessoas, por volta das 16h (horário de Brasília). Um dos reféns seria gerente de uma agência bancária.

A polícia foi alertada da tentativa de roubo e houve troca de tiros com a chegada dos agentes. Uma unidade de elite da Polícia, a Raid, foi mobilizada, e um amplo perímetro de segurança foi estabelecido, acrescentou a fonte consultada pela AFP.

Um dos assaltantes "foi detido", disse à AFP o diretor-adjunto do gabinete do prefeito de Roubaix, Marc Vasseur. Roubaix fica perto da fronteira com a Bélgica.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação