Um menino inglês de 7 anos fez um pedido inusitado ao Papai Noel na Inglaterra. Christian Hickey escreveu uma lista para o Bom Velhinho com oito desejos, encabeçada pelo apelo de ajudar a polícia a encontrar o culpado por baleá-lo na perna. A criança e sua mãe, Jayne, 30 anos, foram atingidos na porta da própria casa em Salford depois de atender a dois homens, segundo informações da página da polícia de Greater Manchester em uma rede social.
Após uma breve conversa, um dos homens abriu fogo contra mãe e filho, acertando Jayne duas vezes, nas pernas, e Christian, uma vez, na esquerda. Após diversas cirurgias, eles deixaram o hospital na quinta-feira (26/11) e se recuperam em casa.
Como a maioria das crianças, o garoto escreveu uma lista de presentes de Natal para o Papai Noel. Ele enumerou oito pedidos, maior parte deles formada por brinquedos. Porém, o primeiro é o mais inusitado: no topo da carta, Christian solicitou ao Bom Velhinho que ajudasse a polícia a encontrar os responsáveis por machucar ele e sua mãe. Além de justiça, o menino espera ganhar, entre outros presentes, jogos de videogame e um helicóptero comandado por controle remoto.
;É de partir o coração saber que um garotinho que deveria escrever uma lista com presentes legais colocou isso no topo;, comentou o detetive-chefe da divisão de crimes hediondos da polícia de Greater Manchester, Russ Jackson. ;O que ocorreu ao Christian o acompanhará pelo resto de sua vida, mas o que podemos fazer é tentar realizar isso por ele e encontrar os responsáveis para levá-los à Justiça;.