Mundo

Professor ajuda a distrair filhos de aluna para ela terminar prova final

Ele brincou com jogos de computador com as crianças enquanto a mãe fazia o exame

postado em 17/12/2015 18:28

Ele brincou com jogos de computador com as crianças enquanto a mãe fazia o exame

A foto de um professor cuidando dos dois filhos de uma aluna enquanto ela terminava uma prova comoveu a internet. O incidente ocorreu na Universidade de Louisville, no estado de Kentucky, nos Estados Unidos. A americana Monica Romero, 28 anos, teve de levar os filhos Marcus, 4, e Mikayla, 5, para o local no dia do exame. Ao ver que o garoto desconcentrava os estudantes, pelo lado de fora, o professor Daniel Krebs se ofereceu para distrair as crianças.


;Não se preocupe. Faça sua prova. Eu cuido deles;, disse o docente, como contou Monica ao portal de notícias americano ABC News. A estudante diz que não tinha com quem deixar as crianças.

Ela, portanto, levou os filhos para a universidade com a esperança de que se mantivessem quietos, sentados em um sofá de um dos corredores. "A classe não sabia que o Marcus estava lá até ele começar a bater na porta", relembrou.

Daniel Krebs percebeu que o garoto atrapalhava os estudantes e decidiu cuidar dos filhos de Monica enquanto ela terminasse o exame final. ;O menino sabia os nomes das Tartarugas Ninjas e dizia estes nomes italianos. Eu não sabia o que ele estava falando;, contou o professor. ;E a menina subiu em meus ombros e puxou meu cabelo. Mas, aparentemente, eu estava tão distraído que não sabia que tiravam fotos de mim", acrescentou.

Uma colega de classe de Monica, Victoria Henry, registrou a cena, ocorrida no último dia 2, com o celular e publicou no Facebook.

Ele brincou com jogos de computador com as crianças enquanto a mãe fazia o exame

O professor disse que "não fez nada de impressionante". "Ela está indo para a escola e é mãe de dois filhos. Quero dizer que este é o tipo de coisa que é realmente impressionante."

Mônica contou que Marcus e Mikayla se divertiram tanto, que pediram para ir para a aula com ela.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação