Publicidade

Estado de Minas

Humorista posta foto em banho com a filha e é chamado de pedófilo

"Crianças e adultos podem ficar nus juntos. Se não pudéssemos nos ver pelados, teríamos nascido com roupas", disse Torben Chris


postado em 18/12/2015 17:44 / atualizado em 18/12/2015 17:44

(foto: Torben Chris/Facebook/Reprodução)
(foto: Torben Chris/Facebook/Reprodução)

O humorista dinamarquês Torben Chris não esperava tanta repercussão negativa quando decidiu compartilhar, na última segunda-feira (14/12), uma foto em no Facebook em que aparece nu com a filha em uma banheira. Foram centenas de críticas agressivas de seus seguidores, que o acusaram de pedófilo.


“Ponha uma cueca, meu amigo. O que a sua filha ganha vendo a sua genitália?”, disse um seguidor. "Me sinto ofendido", comentou outro.

 

Leia mais notícias em Mundo 

 

Chris disse que é assustador ser acusado de pedófilo em sua rede social. “Crianças e adultos podem ficar nus juntos. Se não pudéssemos nos ver pelados, teríamos nascido com roupas. Ficar nu com seu filho não é rude. É natural. Um pai com a filha no banho não é pedofilia, é divertido”, comentou no perfil pessoal.

 

A iniciativa da publicação da foto surgiu para discutir uma questão levantada por fãs de Torben envolvendo nudez e paternidade.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade