Mundo

Macri coordena operação em área afetada por inundações na Argentina

Presidente chegou a Concordia para supervisionar a operação montada para controlar os efeitos das inundações na região

postado em 27/12/2015 15:14
Presidente Mauricio Macri visita áreas afetadas pela chuvaO presidente da Argentina, Mauricio Macri, chegou neste domingo (27/12) a Concordia para supervisionar a operação montada para controlar os efeitos das inundações na região. Na visita, Macri disse à população que o objetivo era "estar com vocês [comunidade local] nestes tempos difíceis" e reafirmou que o Executivo irá investir em infraestrutura para recuperar a região.
[SAIBAMAIS]
"Nós queríamos estar aqui juntos durante esse tempo difícil que estão vivendo", disse em entrevista à imprensa local. Concordia é uma das cidades mais atingidas pelas enchentes.

"É neste momento que se põe em jogo a solidariedade ", disse o presidente, que também parabenizou os voluntários pela ajuda à população. ;Viemos conhecer a situação e vamos implementar o plano de infraestrutura para chegar a uma solução final", afirmou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação