Mundo

Doméstica chinesa confessa ter matado oito idosos durante o trabalho

Em um dos casos ela deu para ela vários soníferos e inseticida em um caldo e carne e depois injetou uma parte da mistura no ventre e nádegas e acabou por estrangulá-la com uma corda de nylon

Agência France-Presse
postado em 29/12/2015 09:56
Pequim, China - Uma doméstica chinesa confessou ter envenenado uma idosa para receber logo seu salário e que também matou outros sete sem motivo descoberto pela polícia, segundo a imprensa local. O caso revela as deficiências do sistema de atenção a idosos na China, onde a população está cada vez mais velha.

He Tiandai, de 45 anos, está sendo julgado em Cantão pelo assassinato de uma septuagenária de quem quem cuidava. Segundo a imprensa, a vítima havia prometido pagar a He seu salário de forma integral antes mesmo que morresse antes do fim do mês.

A empregada atendeu a anciã por quatro dias e, ao fim desse período, deu para ela vários soníferos e inseticida em um caldo e carne. Depois injetou uma parte da mistura no ventre e nádegas e acabou por estrangulá-la com uma corda de nylon. "Não queria que outra pessoa levasse o dinheiro", declarou durante o processo.

Ela também admitiu ter matado outros sete idosos e ter tentado matar mais dois.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação