Publicidade

Estado de Minas

Após bebedeira, homem é dado como morto, acorda no IML e vai beber de novo

Em vez de voltar para casa, o homem foi para o bar onde os amigos ainda estavam reunidos


postado em 31/12/2015 16:22 / atualizado em 31/12/2015 17:56

(foto: AFP PHOTO / ALEXANDER NEMENOV )
(foto: AFP PHOTO / ALEXANDER NEMENOV )


Após tomar muitas vodcas com os amigos, um russo, da região de Khasanky, caiu em frente aos colegas e foi levado ao hospital. Após chamarem uma ambulância, os médicos constataram que o homem estava morto e o transferiram para o IML local. "Naquela noite, o necrotério estava lotado, os corpos não estavam nas prateleiras, mas no chão", disse Aleksey Stoyev, um oficial de polícia, ao jornal Khasanskiye Vesti.

Segundo o policial, em um momento da noite, o russo acordou e começou a gritar por socorro. "Estava muito escuro e frio. Além disso, ele ainda não havia se recuperado da bebedeira", disse o oficial. Ao ser socorrido pelos funcionários, a polícia foi acionada e liberou o homem.

Em vez de voltar para casa, o homem foi para o bar onde os amigos ainda estavam reunidos. Segundo o jornal, a pessoa que abriu a porta para o homem ficou tão chocada que desmaiou. A publicação disse ainda que a cerimônia passou de apenas uma saída com amigos para uma comemoração de renascimento.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade