Mundo

Prêmio recorde de US$ 1,6 bilhão é dividido por 3 pessoas nos EUA

Os números sorteados foram 4, 8, 19, 27 e 34, com o 10 como o chamando número Powerball

Agência France-Presse
postado em 14/01/2016 08:29
Los Angeles, EUA - Três bilhetes vencedores dividirão o prêmio de 1,6 bilhão de dólares da loteria Powerball nos Estados Unidos, um recorde mundial que foi sorteado na quarta-feira (13/1) à noite a acompanhado por milhões de pessoas.

[SAIBAMAIS]Os números sorteados foram 4, 8, 19, 27 e 34, com o 10 como o chamando número Powerball. Em um primeiro momento, a loteria anunciou um bilhete vencedor, mas algumas horas depois confirmou três.

A loteria provocou uma febre entre os americanos, com longas filas para confirmar as apostas. Cada bilhete custava apenas dois dólares. "É oficial, há três bilhetes vencedores no sorteio do Powerball, na Califórnia, Flórida e Tennessee," informou a loteria no Twitter.

Canais de televisão exibiram imagens de uma multidão celebrando diante da loja de Los Angeles em que foi vendido o bilhete vencedor na Califórnia. O dono do local, Balbir Atwal, receberá um bônus de um milhão de dólares pela venda.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação