Narciso, o herói grego famoso pela beleza, definhou até a morte à beira de um lago, fascinado com a própria imagem encantadora. A mesma vaidade vitimou hoje Donald "Chip" Pug, suspeito de provocar um incêndio criminoso e atos de vandalismo, nos Estados Unidos. Insatisfeito com a fotografia usada no cartaz de "Procura-se", enviou uma selfie ao Departamento de Polícia de Lima, no estado de Ohio. Foi a isca que a polícia mordeu.
"Essa foto está melhor, aquela é terrível", disse o procurado, vaidosamente ; embora a figura de Donald esteja longe do porte de Narciso, a história ganhou a internet. O selfie foi logo publicado na página do Facebook da polícia, com o texto: "Essa foto foi enviada pelo próprio senhor Pugh. Nós o agradecemos por ser tão solicito, mas, agora, adoraríamos que ele viesse até nós para falar sobre seus crimes."
O Narciso de Ohio enviou a foto no último dia 6 e foi detido na Flórida, hoje. A página do Departamento de Polícia de Lima informou que Pugh não irá para Ohio, já que está fora da jurisdição, no entanto, com mandados em aberto na cidade de Columbus, no estado de Georgia, ele pôde ser preso na Flórida. ;Infelizmente vamos esperar a nossa vez;, informaram os investigadores.