Mundo

Vídeo: menino reencontra cachorrinha que estava perdida e emociona a web

As imagens receberam mais de 60 mil curtidas no Facebook e 59 mil compartilhamentos

Gabriela Vinhal
postado em 14/01/2016 18:54

[VIDEO1]

O que você faria se ficasse um mês sem ver seu cachorrinho que estava perdido? O vídeo de um menino chorando após reencontrar a melhor amiga dele viralizou nas redes sociais esta semana. O post, divulgado pela mãe do garoto no Facebook, recebeu mais de 60 mil curtidas e 59 mil compartilhamentos.

No vídeo, a mãe, Paula Willians, diz ao filho que tem uma surpresa para ele. Ela, então, o chama até onde Kase está e pede que ele olhe com cuidado. Ele encontra a cachorrinha e a abraça, chorando, dizendo que sentiu falta dela: ;Oh, Kase, eu senti saudades;. O bichinho de estimação não para de cheirá-lo e lambê-lo, retribuindo o carinho.

Paula explicou que a filhote Kase estava desaparecida há um mês. O bichinho de estimação do filho foi encontrado pelas ruas da cidade perto de onde mora: uma família o havia resgatado e o manteve alimentado e cuidado. Paula então decidiu gravar o momento do encontro e dividir com outras tantas pessoas que perdem também seus animais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação