Publicidade

Estado de Minas

Ladrões caem em pegadinha de bicicleta que dá choque e vídeo faz sucesso

Gravação feita em Los Angeles, nos EUA, alcançou mais de 1,5 milhão de visualizações em três dias


postado em 15/01/2016 20:27 / atualizado em 15/01/2016 20:57

 

 

Os irmãos gêmeos Jeremy e Jason Holden "criaram" uma tática inusitada para inibir roubo de bicicletas: colocar no selim e no guidão um dispositivo que dá choque em quem monta. A dupla estacionou uma bike nas ruas de Los Angeles, nos Estados Unidos, e filmou as reações dos ladrões (assista acima). Houve quem, após o susto, abandonasse a bicicleta na calçada e saísse como se nada tivesse ocorrido. Outros não desceram da bike a tempo e acabaram caindo.

O vídeo, postado na última terça-feira (12/1), alcançou mais de 1,5 milhão de visualizações em três dias.

 

Leia mais notícias em Mundo

 

Os gêmeos se escondem e, em seguida, posicionam câmeras em lugares estratégicos. A dupla observa o ladrão e, alguns segundos após ele montar na bike, aciona por controle remoto o dispositivo implantado no banco e no guidão.

Em uma cena, um homem parece atordoado depois de cair da bicicleta. Os irmãos, em seguida, perguntam: “Você tentou roubar uma bicicleta?". O homem, então, foge, com um dos gêmeos dizendo “acho que ele está envergonhado”.

Em outro momento, um rapaz desce uma ladeira com a bike, mas, devido ao choque, não consegue frear a tempo de desviar de uma moita e cai.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade