Uma jovem de 18 anos é suspeita de matar a facadas o namorado de 21 anos, após uma briga, em San Bernardino, nos Estados Unidos. Depois de cometer o crime, a americana postou um pedido de desculpas no Facebook e fugiu, abandonando o corpo. Nesta segunda-feira (18/1), o ex-namorado, identificado como Dorian Powell, foi encontrado pela polícia morto no apartamento.
A polícia afirmou para o canal de TV KTLA que eles foram alertados por uma ligação anônima dizendo que um homem "teria sido esfaqueado por sua namorada."
Durante as investigações, a polícia encontrou uma conta no Facebook, com nome de Nakasia James, que seria da namorada.
Na publicação, foi dito que o namorado estava bêbado e tinha agredido a jovem nos olhos. Por isso, então, ela pegou uma faca e o atingiu. Ainda no post, a jovem diz que não tinha intenção de matá-lo: "Deus sabe que eu não tive a intenção de atingí-lo. Senhor, espero que me perdoe."
O post foi excluído, mas há imagens estáticas na conta que mostra Nakasia com seu ex-namorado. "Meu bebê é meu tudo, mesmo com as pessoas odiando nosso relacionamento", escreveu ela na foto do casal juntos.
Nakasia presa em Hemet, na Califórnia, no domingo (17/1), antes de o corpo ser encontrado, depois de uma caçada pelo Departamento de Polícia de San Bernardino. Segundo autoridades locais, Nakasia responderá por homicídio.
O Departamento de Polícia de San Bernardino não quis comentar sobre o post Facebook, de acordo com a TV KTLA.