Mundo

Australiana dá à luz em carro do Uber após ficar presa em trânsito

Marina Arthur e seu marido, Andrew, estavam a caminho do hospital, em Nova York

postado em 21/01/2016 17:09

Marina Arthur posa com Hazel, segunda filha da australiana com seu marido, Andrew

Uma australiana deu à luz no banco traseiro de um carro do Uber, em Nova York (EUA), após ficar presa no trânsito. Marina Arthur e seu marido, Arthur, estavam a caminho do hospital quando o motorista avisou o casal que levaria pelo menos mais meia hora para chegar ao destino, por causa da lentidão no trânsito. Mas, a pequena Hazel não queria esperar tanto tempo.

Ao ver a mulher entrar em trabalho de parto, o motorista, Rafael Abreu, então desceu do veículo e pediu ajuda à polícia local, que o instruiu a ligar o aquecedor do carro, para manter o bebê aquecido quando ele saísse da barriga da mãe.

Leia mais notícias em Mundo

Quando o xerife de Nova York, Jeff Rivera, chegou ao local, encontrou Marina Arthur agachada no banco de trás do Uber. ;O marido dela estava branco como eu jamais havia visto;, contou o xerife ao jornal New York Post.

Logo após Hazel, o segunda filha do casal, vir ao mundo, o policial ligou a sirene da viatura e abriu caminho para chegarem rapidamente e em segurança ao hospital. ;Eu disse ;nós vamos voar até lá (hospital). Vou deixar você lá em sete ou oito minutos. Não há problema;", relembrou. O xerife disse que, ao ver o motorista do Uber gritar ;bebê, no meu carro;, pensou que se tratava de um acidente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação