Uma australiana deu à luz no banco traseiro de um carro do Uber, em Nova York (EUA), após ficar presa no trânsito. Marina Arthur e seu marido, Arthur, estavam a caminho do hospital quando o motorista avisou o casal que levaria pelo menos mais meia hora para chegar ao destino, por causa da lentidão no trânsito. Mas, a pequena Hazel não queria esperar tanto tempo.
Ao ver a mulher entrar em trabalho de parto, o motorista, Rafael Abreu, então desceu do veículo e pediu ajuda à polícia local, que o instruiu a ligar o aquecedor do carro, para manter o bebê aquecido quando ele saísse da barriga da mãe.
Quando o xerife de Nova York, Jeff Rivera, chegou ao local, encontrou Marina Arthur agachada no banco de trás do Uber. ;O marido dela estava branco como eu jamais havia visto;, contou o xerife ao jornal New York Post.
Logo após Hazel, o segunda filha do casal, vir ao mundo, o policial ligou a sirene da viatura e abriu caminho para chegarem rapidamente e em segurança ao hospital. ;Eu disse ;nós vamos voar até lá (hospital). Vou deixar você lá em sete ou oito minutos. Não há problema;", relembrou. O xerife disse que, ao ver o motorista do Uber gritar ;bebê, no meu carro;, pensou que se tratava de um acidente.