Mundo

Homem que obrigou namorada a andar nua por ruas de Nova York é preso

Jason Melo publicou vídeo que mostra a moça andando despida pelo Harlem enquanto ele a xinga

postado em 21/01/2016 21:03

Jason Melo publicou vídeo que mostra a moça andando despida pelo Harlem enquanto ele a xinga

A polícia de Nova York, nos Estados Unidos, prendeu um homem acusado de obrigar a namorada a andar nua pela cidade após descobrir conversas dela com outros rapazes. O dominicano Jason Melo, 24 anos, havia filmado a moça, de 22, despida pelas ruas do Harlem e publicado o vídeo na internet (assista abaixo). Antes disso, ele teria agredido a mulher e tentado sufocá-la em frente à filha do casal, de dois meses.

[VIDEO1]

No vídeo polêmico, Jason xinga a namorada, em espanhol, enquanto ela anda pelas ruas do Harlem enrolada em uma toalha e diz que ela paga ;pelo preço da vergonha;. Ele acrescenta que queria formar uma família com ela, enquanto a jovem conversava com outros sete homens. Ela se defende dizendo que não fez sexo com os rapazes, e Jason retruca: ;Não para fazer sexo? Conversas sobre beijo, com ;love;, ;baby; e todas aquelas fotos;. Por fim, o dominicano arranca a toalha da namorada e a deixa totalmente despida na calçada.

Leia mais notícias em Mundo

Após a publicação do vídeo, Jason Melo se defendeu. Ele postou outra gravação alegando que não ameaçou a moça e não quis prejudicá-la por ser ;a mãe da minha filha; (veja abaixo). Em seguida, o dominicano ironiza a situação, cantando ao lado de supostos amigos o verso ;maldito es el hombre que confía en otro hombre/Eso lo dice la biblia; (;maldito é o homem que confia em outro homem/Isso diz a bíblia;).

[VIDEO2]

A piada sobre o momento constrangedor continua. Um homem negro veste um touca de banho e sai nu pela rua. Ele imita a mulher pedindo pela toalha, após o namorado tirá-la do corpo da moça. O vídeo mostra também um menino dizendo que a mulher ficou famosa após a publicação do vídeo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação