Mundo

Policial de Dubai condenado a prisão por vídeo com passaporte de Messi

O policial, identificado com as iniciais J.J., foi condenado por ter "abusado do sistema de telecomunicações", afirma o site do jornal Gulf News

Agência France-Presse
postado em 01/02/2016 09:35
Dubai, Emirados Árabes Unidos - Um policial foi condenado nesta segunda-feira em Dubai a um mês de prisão por ter divulgado nas redes sociais uma foto do passaporte do jogador argentino Lionel Messi, informa a imprensa local.

O policial, identificado com as iniciais J.J., foi condenado por ter "abusado do sistema de telecomunicações", afirma o site do jornal Gulf News.

O oficial se declarou culpado e admitiu que havia cometido um erro ao divulgar nas redes sociais, com seu telefone celular, as informações do passaporte de Messi.

O incidente aconteceu em 27 de dezembro no aeroporto internacional de Dubai, quando o craque do Barcelona desembarcou na cidade para participar em uma cerimônia de premiação.

O policial confessou que filmou um vídeo curto com o passaporte de Messi, que depois divulgou no aplicativo Snapchat.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação