Jornal Correio Braziliense

Mundo

Namorados ficam noivos e se casam minutos após terem o primeiro encontro

Erica Harris, moradora da Califórnia, e Arte Vann, de Nova York, se conheceram pelo Instagram há um ano

Os americanos Erica Harris e Arte Vann ficaram noivos e se casaram no Aeroporto Internacional de Ontario, no Canadá, minutos após o primeiro encontro. A mulher, moradora de Murrieta, no estado da Califórnia (EUA), mantinha contato com o rapaz, de Nova York, havia um ano. Eles se conheceram pelo Instagram.

Arte Vann voou para Ontario na última sexta-feira (29/1) para encontrar a então futura esposa. O casal se entreolhou antes de se abraçar e falar os votos. Por fim, o rapaz se ajoelhou com a aliança e pediu a mão de Erica em casamento. O resultado? Ela disse sim. Tudo isso em cerca de cinco minutos.


Leia mais notícias em Mundo


;Agora que passamos três dias juntos, não posso acreditar no quanto eu amo este homem;, disse Erica ao jornal britânico Daily Mail.

Harris chamou o encontro de "insta-noivado" e "insta-casamento". Ela tinha convidado o canal de televisão americano CBS News para filmar o evento como um presente para a nova sogra, que não pôde comparecer. ;(Chamar a CBS) foi um presente à mãe dele, porque ela não estaria no casamento porque viemos ;fugidos;;, comentou Erica, que tem três filhos.

A página da americana no Instagram agora diz que ela é casada com o "o homem dos seus sonhos;. Já na apresentação da conta de Arte Vann avisa que ele é o marido ;do amor de sua vida".

Primeiro contato
Erica tomou a iniciativa de falar com Arte, no ano passado, quando viu a conta dele no Instagram e notou achou seu avatar bonito. "Eu vi que Arte foi muito pessoal, muito atencioso, e pensei ;esse cara parece ser um cara legal;", relembrou. ;Eu costumava odiar a ideia do casamento. Mas ele é um príncipe encantado;.