Mundo

Mulher manda policial parar o carro porque ele estava acima da velocidade

"Líderes da comunidade têm que dar o exemplo", disse a motorista. Policial corria a 145km/h

postado em 01/02/2016 21:02
[VIDEO1]

Uma situação inusitada ocorreu em uma autoestrada de Miami, Estados Unidos. A motorista Claudio Castillo fez com que um policial parasse o carro porque ele estava correndo demais. Ao perceber que o agente seguia em uma velocidade acima da permitida, Claudia pegou o celular e começou a filmar todo o trajeto. Ela, então, começou a dar luz alta para que o veículo encostasse. Assim que ele fez isso, ela aproveitou para dar um sermão daqueles. Confira o diálogo:

Claudia: A razão pela qual eu parei o você hoje é porque eu o vi, desde a Miller Drive, indo a mais de 145km/h.

Policial: Mesmo? Ok.

Claudia:
Eu estava logo atrás de você. E estava a 56km/h, você me passou e parecia que eu estava parada. Depois, você entrou na rampa e coloquei 130km/h para tentar te alcançar, mas ainda assim me deixou para trás. Eu gostaria de saber qual é a emergência para você estar andando assim tão rápido.

Policial: Eu não vi a velocidade que estava. Mas posso te dizer que eu estou indo para o trabalho agora. Não acredito que estava correndo. Mas entendo sua opinião. Eu vi que você parou logo atrás de mim, por isso parei aqui. Pensei que tivesse alguma emergência. Está tudo bem?

Claudia:
Tudo bem. É a sua velocidade.

Policial: Peço desculpas. Eu vou diminuir a velocidade.

Claudia: Mesmo?

Policial: Sim. Você quer meu nome no crachá?

Claudia: Não. Eu só acho que todos nós temos que dar o exemplo.

Policial: Concordo.

Claudia: Líderes da comunidade têm que dar o exemplo. Isso me preocupa porque vejo crianças o tempo todo nas ruas e pessoas correndo. Isso me preocupa.

Policial: Ok. Tome cuidado. Tchau.

O policial não foi identificado. O vídeo foi postado no YouTube na última sexta-feira.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação