Mundo

Insatisfeita com corte de cabelo, mulher atira três vezes em cabeleireiro

O caso ocorreu na cidade de San Diego. O dono do salão não ficou ferido

postado em 17/02/2016 22:19
O caso ocorreu na cidade de San Diego. O dono do salão não ficou ferido

Uma cliente insatisfeita com o corte de cabelo quase provocou a morte de um cabeleireiro na cidade de San Diego, Estados Unidos. Segundo o barbeiro Manny Montero, proprietário e alvo do local, a cliente Adrian Swain, 29 anos, foi ao salão, pediu para cortar as madeixas e, após o trabalho, saiu satisfeita de lá, deixando, inclusive, uma gorjeta de US$ 20.

Horas após o serviço, a mulher voltou ao local com uma arma e um corte totalmente diferente do feito por Montero. "Ela disse: ;Veja o que você fez com meu cabelo!'. Ela estava com uma parte careca. Eu disse: ;Eu não fiz isso;", contou o dono ao canal NBC 7. Nesse momento, ela sacou a arma e atirou três vezes, no entanto, a arma falhou nas três tentativas.

Logo em seguida, Montero pegou a arma da cliente insatisfeita e a imobilizou até que a polícia chegasse. "A sua vida toda passa diante dos seus olhos", disse o cabeleireiro. As autoridades, então, prenderam Adrian por tentativa de assassinato.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação