Mundo

Idosa fica viúva e ganha travesseiro encapado com camisa do marido

"Essa era uma camisa que eu costumava usar. Sempre que você segurá-la, saiba que eu estarei lá", diz mensagem costurada no travesseiro

Fernando Jordão - Especial para o Correio
postado em 14/03/2016 21:27

Uma idosa de 93 anos diagnosticada com demência recebeu um presente emocionante após perder o marido com quem foi casada por 70 anos. Compadecidos com o luto de Joyce Beckett, a equipe de cuidadores da casa de repouso em que ela mora, na Inglaterra, decidiu encapar um travesseiro com uma camisa de seu falecido esposo.

Além da camisa, os cuidadores também costuraram uma foto de John Beckett e uma placa com a seguinte mensagem, em inglês: ;Essa era uma camisa que eu costumava usar. Sempre que você segurá-la, saiba que eu estarei lá;.

O filho do casal, David, considerou a atitude memorável e disse não acreditar o quão amável e tocante ela era. O casal de idosos morava na casa de repouso há três anos. John morreu no mês passado, aos 91 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação