Mundo

Bomba em ônibus mata ao menos 15 funcionários do governo no Paquistão

Não houve reivindicação imediata de responsabilidade pelo ataque

Agência Estado
postado em 16/03/2016 11:20
Ao menos 15 pessoas morreram e dezenas ficaram feridas depois que uma bomba explodiu em um ônibus que transportava funcionários do governo local na cidade de Peshawar, no Paquistão, nesta quarta-feira (16/3), disseram autoridades.

[SAIBAMAIS]O ônibus estava em Saddar, uma região no centro da cidade movimentada de Peshawar, cerca de 90 milhas a oeste da capital, Islamabad, quando um dispositivo explosivo improvisado plantado no ônibus explodiu, afirmaram autoridades do governo e policiais locais.

O oficial de polícia Kashif Zulfiqar disse que o ônibus foi contratado por funcionários do governo da província de Khyber-Pakhtunkhwa para fazer o trajeto para os escritórios em Peshawar.



Não houve reivindicação imediata de responsabilidade pelo ataque. "Estes ataques covardes não podem quebrar a nossa determinação inflexível contra o terrorismo", disse o primeiro-ministro, Nawaz Sharif, em um comunicado após o ataque. Fonte: Associated Press.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação