Mundo

Kate del Castillo se aproximou de 'El Chapo' para levar sua vida ao cinema

Declaração foi dada nesta sexta (18) pela atriz mexicana durante entrevista em Los Angeles

Agência France-Presse
postado em 19/03/2016 13:36
A atriz mexicana Kate del Castillo reconheceu, nesta sexta-feira (18), ter se aproximado de Joaquín "El Chapo" Guzmán, o narcotraficante mais poderoso do mundo, para levar sua vida ao cinema. "Sim, fui amável porque queria sua história", explicou a artista numa entrevista em Los Angeles à jornalista americana Diane Sawyer, em sua primeira aparição na TV desde que foi conhecido seu vínculo com o chefe das drogas.

"Preciso criar minhas próprias coisas, não posso esperar que (o cineasta) Steven Spielberg me chame. A vida passa muito rápido, e já tenho mais de 40 anos. Isso não facilita as coisas, mas preciso começar com um grande projeto para chamar a atenção das pessoas importantes de Hollywood", assegurou.
"El Chapo", que foi recapturado em janeiro, sempre pensou em transformar em filme sua vivência como um dos homens mais perseguidos e poderosos do mundo. Mas o projeto começou a tomar forma quando os advogados de "El Chapo" contactaram Kate del Catillo: o chefe a havia escolhido fascinado por sua atuação na telenovela "A Rainha do Sul" (2011), onde interpretava Teresa Mendoza, líder de uma rede de narcotraficantes que opera na Europa.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação