Mundo

Ventania arrasta pula-pula inflável e causa a morte de menina de 7 anos

Garota foi encaminhada a um hospital com ferimentos graves, mas não resistiu

postado em 28/03/2016 16:52

Garota foi encaminhada a um hospital com ferimentos graves, mas não resistiu

Um parque de diversões se transformou em cenário de horror no último domingo (28/3), depois que uma menina de 7 anos morreu enquanto brincava. Summer Grant estava em um pula-pula quando uma ventania arrastou o brinquedo por cerca de 150 m, na cidade de Harlow, na Inglaterra, como informa o jornal britânico Daily Mail.

Leia mais notícias em Mundo

A menina, nascida em Norwich, comemorava a Páscoa no Harlow Town Park estava sozinha no pula-pula. Ela foi socorrida e chegou a um hospital com graves ferimentos, mas não resistiu. A polícia do condado de Essex confirmou a prisão de uma mulher de 24 anos e um homem de 27. Eles estão detidos por suspeita de homicídio e negligência grave.

Este é o segundo acidente no Harlow Town Park nos últimos 10 meses: em maio do ano passado, o mesmo brinquedo inflável causou acidente com crianças, mas não houve morte.

Após a tragédia, dezenas de amigos, familiares e moradores de Harlow prestaram homenagens a Summer Grant e deixaram mensagens de apoio e flores próximos ao local do acidente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação