Publicidade

Estado de Minas

Vídeo: astro do basquete dá resposta surpreendente a repórter com câncer

"Você é uma inspiração para nós, continue lutando", disse o armador do Golden State Warriors, Stephen Curry, ao jornalista Craig Sager


postado em 31/03/2016 22:10 / atualizado em 31/03/2016 22:10

Um dos mais badalados astros da liga americana de basquete (NBA), o astro Stephen Curry comoveu os fãs do esporte ao fim de uma partida do seu time, o Golden State Warriors, pelos play-offs do torneio, na terça-feira (29/3) (assista abaixo).

 

Boa, Curry! A batalha de Craig Sager contra o câncer continua e merece todo o respeito do mundo. Força, Craig!

Publicado por Homens Brancos não Sabem Blogar em Quarta, 30 de março de 2016
 

 

Questionado pelo icônico repórter esportivo Craig Sager, que sofre de leucemia, sobre cansaço após uma maratona de jogos, o armador respondeu: “Ver o que você está fazendo, não temos desculpa. Você é uma inspiração para nós”, disse o vencedor do prêmio de Jogador Mais Valioso (MVP, na sigla em inglês) da temporada passada. “Continue fazendo o que está fazendo. Continue lutando. Essa é a mentalidade que nós temos”, finalizou.

Sager é repórter esportivo há mais de três décadas. Ele voltava ao trabalho na terça, apesar do diagnóstico de leucemia. A doença não dá sinais de regressão e os médicos creem que o jornalista tem de três a seis meses a mais de vida.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade