postado em 06/04/2016 10:13

Uma avó de 55 anos se tornou a mulher mais velha a ser mãe de trigêmeos no Reino Unido. Sharon Cutts e seu namorado, Stuart Reynolds, de 40 anos, deram as boas-vindas aos pequenos Mason, Ryan e Lily. Os bebês nasceram em 21 de março. A enfermeira de Lincolnshire, no Leste da Inglaterra, conseguiu ficar grávida após se submeter a um tratamento de fertilização in-vitro (FIV).
Ela e Stuart Reynolds precisaram viajar até o Chipre, país onde a prática é realizada em mulheres de até 60 anos. Para realizar o procedimento, o casal teve que fazer um empréstimo de cerca de 15 mil libras, o equivalente a pouco mais de R$ 77.800.
[SAIBAMAIS]Sharon soube o tempo todo que a gravidez poderia ser múltipla, uma vez que os médicos implantam até quatro embriões para aumentar as chances de uma concepção. Quando em uma das ultra-sonografias nos disseram que havia três corações pulsando, chorei de alegria", afirmou ao jornal britânico ;The Sun;.
A britânica, que já é mãe de outros quatro filhos adultos, disse em entrevista que não se importava com o fato de os bebês serem mais jovens que os netos. ;Isso significa que têm mais companheiros para brincar;, brincou. Ela chegou a ser avisada que seria conveniente abortar um dos fetos, mas recusou. Os bebês nasceram de parto cesárea e todos passam bem. Sharon ainda fez aplicações de toxina botulínica, conhecida como Botox, durante a gravidez, para ;estar radiante quando os bebês nascessem;.