Mundo

Israel derruba casa de palestino acusado de participar de assassinato

Jerusalém, Israel e os Territórios Palestinos vivem desde outubro uma onda de violência que matou 203 palestinos, 28 israelenses, dois americanos, um eritreu e um sudanês

Agência France-Presse
postado em 03/05/2016 10:08
Nablus, Territórios palestinos - As forças israelenses destruíram nesta terça-feira (3/5) em Nablus (norte da Cisjordânia ocupada) a casa de um dos palestinos acusados de participar no assassinato de um casal de colonos israelenses em outubro, indicaram as forças israelenses e palestinas.

Ao mesmo tempo, a polícia israelense anunciou a detenção durante a madrugada de um adolescente palestino após um novo ataque anti-israelense com faca que deixou um judeu de 60 anos ferido na Cidade Antiga de Jerusalém.


Jerusalém, Israel e os Territórios Palestinos vivem desde outubro uma onda de violência que matou 203 palestinos, 28 israelenses, dois americanos, um eritreu e um sudanês, segundo um balanço da AFP.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação