Mundo

Israel suspende permissões de entrada de 83.000 palestinos para o Ramadã

Dois palestinos espalharam pânico na quarta-feira à noite em Tel Aviv quando abriram fogo contra clientes de bares e restaurantes de um bairro muito movimentado

Agência France-Presse
postado em 09/06/2016 09:03
Jerusalém - Israel anunciou nesta quinta-feira (9/6) a suspensão das permissões de entrada de 83.000 palestinos durante o Ramadã, após a morte de quatro pessoas em um atentado cometido por dois palestinos em Tel Aviv.

[SAIBAMAIS]"Todas as permissões concedidas pelo Ramadã, em particular as permissões destinadas às visitas familiares (para os palestinos) procedentes de Judeia-Samaria (Cisjordânia) ficam congeladas (...) 83 mil permissões ficam congeladas", anunciou o Cogat, o orgão de coordenação das atividades israelenses nos territórios palestinos.



Dois palestinos espalharam pânico na quarta-feira à noite em Tel Aviv quando abriram fogo contra clientes de bares e restaurantes de um bairro muito movimentado. Quatro pessoas morreram e cinco ficaram feridas.

O ataque foi um dos mais graves cometidos por palestinos contra israelenses desde o início, em outubro do ano passado, de uma onda de violência. Os dois agressores foram detidos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação