Mundo

Nas redes sociais, fãs lamentam a morte da cantora Christina Grimmie

Logo que a notícia da morte foi confirmada, a tag #RIPChristina passou a liderar a lista dos assuntos mais comentados do mundo no Twitter

Fernando Jordão - Especial para o Correio
postado em 11/06/2016 15:00

Abalados com a morte da cantora Christina Grimmie, fãs de todo o mundo usaram as redes sociais para manifestar seus sentimentos. A artista norte-americana, de 22 anos, foi assassinada a tiros, após um show em Orlando, nos Estados Unidos, na madrugada deste sábado (11/6).

Veja a última apresentação de Christina:

[VIDEO13]

Logo que a notícia da morte foi confirmada, a tag #RIPChristina passou a liderar a lista dos assuntos mais comentados do mundo no Twitter e, até as 15h, ainda seguia na primeira posição. Alguns usuários, inclusive, disseram ñão ser fãs da cantora, mas, mesmo assim, manifestaram sua solidariedade.

Leia mais notícias em Mundo

Christina participou da edição 2014 do programa The Voice, que, nos Estados Unidos, é exibido pela rede NBC. Antes disso, ela fazia sucesso com vídeos no YouTube, mostrando suas versões para músicas consagradas. O primeiro disco da cantora ; batizado de ;Find Me; ; foi lançado em 2011.

[VIDEO1]

[VIDEO2]

[VIDEO3]

[VIDEO4]

[VIDEO5]

[VIDEO6]

[VIDEO7]

[VIDEO8]

[VIDEO9]

[VIDEO10]

[VIDEO11]

[VIDEO12]

Com informações de Rodrigo Craveiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação